Buscar
acaba em
00DIAS
00HORAS
00MINUTOS
00SEGUNDOS
Trocas e devoluções
Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Cancelar Pedidos

Primeiro, precisamos entender a situação de seu pedido. Os questionamentos abaixo indicarão qual a melhor solução para o seu caso:

  • A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

    Se a nota fiscal (NFe) foi emitida, isso significa que seu pedido já foi separado e entregue à transportadora. Devido o alto volume de pedidos recebidos em nosso site, talvez não seja possível impedir essa entrega. Por isso, será necessário que você recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco para registrar sua solicitação de cancelamento.

    Após recusa, a transportadora retornará a mercadoria ao Centro de Distribuição da fábrica e você será atendido conforme sua escolha.

  • A Nota Fiscal ainda não foi emitida?

    Se a nota fiscal não foi emitida, significa que o produto está em processo de produção. Você poderá solicitar o cancelamento pelo nosso SAC, através do e-mail lojavirtual@orthocrin.com.br. Na sua solicitação, informe o assunto Cancelamento de Pedido, informe o número do pedido, a forma que deseja ser atendido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 2 dias úteis. Se preferir entre em contato conosco por telefone (31) 2105-6200.

    Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco novamente para nos informar sobre a recusa, pois assim conseguimos tratar melhor a sua solicitação. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.


Politica de Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente as compras realizadas em site oficial: www.orthocrin.com.br.

O consumidor pode solicitar a troca ou cancelamento/devolução por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Trocas

Sobre o processo de troca:

  • Verifique o produto no ato da entrega! Se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria, recuse o recebimento e faça a ressalva na nota fiscal.

  • Para solicitar a troca de um produto por outro modelo, dentro do prazo de 7 dias do recebimento, entre em contato conosco pelo telefone (31) 2105-6209 ou pelo e-mail: lojavirtual@orthocrin.com.br.

  • Caso você tenha comprado o produto na medida errada, realizaremos a troca desde que sua solicitação seja registrada dentro do prazo legal citado acima. O valor pago será convertido em crédito para emissão de um novo pedido em nosso site. Será necessário arcar com a diferença de preço entre os produtos e o valor do frete.

  • Mantenha o produto que será devolvido bem acondicionado. As transportadoras não realizam coletas se as mercadorias não estiverem envolvidas em uma embalagem plástica.

  • Trocas: Assistência Técnica

  • Solicitações de troca por defeito fora do período de 7 dias, mas dentro do prazo de garantia, serão tratadas pela assistência técnica. Será obrigatório o envio de imagem ou vídeo que demonstre a avaria no produto, o CPF do comprador e o número da nota fiscal para o e-mail sac@orthocrin.com.br.

    Ao confirmar um defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos, as devidas atitudes serão tomadas.

Devolução

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Você pode cancelar o pedido dentro do prazo legal citado acima. É obrigatório o registro da solicitação de cancelamento no e-mail lojavirtual@orthocrin.com.br.

O consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições deconservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.

No caso de colchões, o produto será coletado em sua residência e devolvido à fábrica no prazo de até o dobro do prazo de entrega. No caso de travesseiros, acessórios e colchões de berço, você será orientado (a) a postar o produto em uma unidade de coleta mais próxima. Após a chegada e conferência, realizaremos o cancelamento da venda realizada no cartão de crédito ou o depósito em casos de pagamento por boleto ou pix. Considere os prazos de reembolso citados abaixo.

Você poderá ser ressarcido das seguidas formas:

  • Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:

    - Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);

    - Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site

  • Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:

    - Após a chegada do produto à fábrica, o estorno será realizado em até 7 dias úteis (É necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido).

    - Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site