• Site Oficial

  • Parcelamento em dois cartões

  • Entrega para todo o Brasil

  • Desconto de 13,63% nas compras à vista

  • Produto direto da Fábrica

Trocas e devoluções
Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Cancelar Pedidos

Primeiro, precisamos entender a situação de seu pedido. Os questionamentos abaixo indicarão qual a melhor solução para o seu caso:

  • A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

    Se a nota fiscal (NFe) foi emitida, isso significa que seu pedido já foi separado e entregue à transportadora. Devido o alto volume de pedidos recebidos em nosso site, talvez não seja possível impedir essa entrega. Por isso, será necessário que você recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco para registrar sua solicitação de cancelamento.

    Após recusa, a transportadora retornará a mercadoria ao Centro de Distribuição da fábrica e você será atendido conforme sua escolha.

  • A Nota Fiscal ainda não foi emitida?

    Se a nota fiscal não foi emitida, significa que o produto está em processo de produção. Você poderá solicitar o cancelamento pelo nosso SAC. Na sua solicitação, informe o assunto Cancelamento de Pedido, informe o número do pedido, a forma que deseja ser atendido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 2 dias úteis. Se preferir entre em contato conosco por telefone (31) 2105-6200.

    Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco novamente para nos informar sobre a recusa, pois assim conseguimos tratar melhor a sua solicitação. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.


Politica de Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente as compras realizadas em site oficial: www.orthocrin.com.br.

O consumidor pode solicitar a troca ou cancelamento/devolução por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Trocas

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC pelo telefone (31) 2105-6200 ou pelo e-mail: lojavirtual@orthocrin.com.br.

Sobre o processo de troca:

  • Em casos de avaria, registre imediatamente a solicitação de troca por e-mail e envie fotos destacando o defeito mencionado.

  • Caso você tenha comprado o produto na medida errada, realizaremos a troca desde que sua solicitação seja registrada dentro do prazo legal citado acima. O valor pago será convertido em crédito para emissão do novo pedido no site. Será necessário arcar com a diferença de preço entre os produtos e o valor do frete.

  • Solicitações de troca por defeito fora do período de 7 dias, mas dentro do prazo de garantia, serão tratadas pela assistência técnica. Ao confirmar um defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos, as devidas atitudes serão tomadas.

Devolução

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Ao solicitar a devolução por arrependimento, o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.

O produto será coletado em sua residência e devolvido à fábrica. Após a chegada e conferência, realizaremos o cancelamento da venda realizada no cartão de crédito ou o depósito em casos de pagamento por boleto. Considere os prazos de reembolso citados abaixo.

Você poderá ser ressarcido das seguidas formas:

  • Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:

    - Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);

    - Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site

  • Pagamento realizado através de Boleto Bancário:

    Reembolso do valor pago, após retorno da mercadoria a fábrica. É necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido;

    - Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site