Entrega de Colchões e Camas Apenas para Minas Gerais

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Trocas e devoluções
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Trocas e devoluções

Cancelar Pedidos

Primeiro, precisamos entender a situação de seu pedido. Os questionamentos abaixo indicarão qual a melhor solução para o seu caso:

  • A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

    Se a nota fiscal de seu pedido (NFe) foi emitida, isso significa que seu pedido já foi separado e em breve será entregue à transportadora. Devido o alto volume de pedidos recebidos em nosso site, talvez não seja possível impedir essa entrega. Por isso, será necessário que você recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco para registrar sua solicitação de cancelamento.

    Após a recusa, a transportadora retornará a mercadoria ao nosso Centro de Distribuição e você será atendido conforme sua escolha.

  • A Nota Fiscal ainda não foi emitida?

    Você poderá solicitar o cancelamento de sua entrega pelo nosso SAC. Na sua solicitação, informe o assunto Cancelamento de Pedido, informe o número do pedido, a forma que deseja ser atendido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 2 dias úteis. Se preferir entre em contato conosco por telefone.

    Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco novamente para nos informar sobre a recusa, pois assim conseguimos tratar melhor a sua solicitação. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

Ao optar pelo cancelamento de seu pedido, você poderá ser ressarcido das seguidas formas:

  • Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:

    Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito );

    Vale troca.

  • Pagamento realizado através de Boleto Bancário:

    Reembolso do valor pago (realizado no prazo de 15 dias úteis);

    Vale troca.

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site www.orthocin.com.br. Estes itens encontram-se em nosso Termo de Uso.

Trocas

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC. Os telefones ou endereço de e-mail do SAC estão no rodapé do site.

Sobre o processo de troca:

  • Após verificar que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, nosso SAC agendará uma visita técnica para fazer a vistoria no produto.

  • Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado etc.

  • Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da nota fiscal, e certificado de garantia.

Devolução

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Para compras feitas no site www.orthocrin.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação deve ser através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site.

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.