Entrega de Colchões e Camas Apenas para Minas Gerais

Meu Carrinho
Um novo item foi adicionado

Seu carrinho está vazio.

  • Subtotal
  • 0
  • Total
  • 0
Menu Principal
Meu carrinho
Um novo item foi adicionado
Termos de uso
Termos de uso

Termos de uso

Contrato de adesão ao serviço de compras online com entrega em domicílio

Seja bem-vindo!Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para sac@orthocrin.com.br.

1. Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal

Ao se identificar com dados cadastrais, e login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet ou telefone. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.

2. Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal

É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se Você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para sac@orthocrin.com.br. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.

3. Trocas e devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site www.orthocrin.com.br.

Sobre o processo de troca: Após verificar que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, nosso SAC agendará uma visita técnica para fazer a vistoria no produto.

Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado etc.

Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da nota fiscal, e certificado de garantia.

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento: Para compras feitas no site www.orthocrin.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site www.orthocrin.com.br;

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.

4. Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas

Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano. Todas as entregas ocorrerão em data e hora previamente informados a você. A não possibilidade de recebimento da encomenda irá gerar um custo adicional de entrega estimado em R$ 100.00 (cem reais) para qualquer compra que envolva colchões e camas e R$ 50.00 (cinquenta reais) para compras de acessórios, que deverão ser pagos via cartão de crédito ou boleto bancário.

Os preços dos produtos ofertados em nosso website diferem em função da região onde está sendo feita a compra e a distância entre a fábrica mais próxima do endereço de entrega de sua compra. Muito provavelmente os preços praticados no site serão os mesmos da loja Orthocrin mais próxima do endereço de entrega.

Os preços são atualizados semanalmente de forma a refletir promoções e descontos ofertados em toda nossa rede de franquias em todo Brasil.

5. Entrega e Recebimento dos Produtos

Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você (ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas) deve estar presente para receber o pedido. No ato da entrega o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto da nota, dando a entrega como correta e completa. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 5 (cinco) dias úteis.

Para cliente com entrega via Correios ou Transportadora (dentro, ou fora das capitais), o prazo de entrega será de acordo com as normas dessas empresas, a partir da nossa confirmação de envio. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente em sua moradia no momento da compra. Não nos responsabilizamos no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas, elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

6. Pagamento

As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: cartão de crédito Visa, Diners, Mastercard ou Hipercard, com débito no dia da venda, ou boleto bancário emitido pelo site sempre com o vencimento para 3 (três) dias a partir da data do fechamento do pedido no website. Não aceitamos outros meios.

Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:

  • Compras em cartão de crédito são efetuadas apenas na função crédito;

  • Compras parceladas são válidas apenas para cartões emitidos no Brasil. Compras em cartões de crédito emitidos em outros países seguirão regras a ser consultadas na administradora do cartão de crédito e validadas posteriormente para autorização do pagamento conforme escolhido pelo consumidor;

  • As compras com cartão de crédito são válidas nas bandeiras VISA, Mastercard, Diners e Hipercard; Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do titular do cartão de crédito ou seu dependente em cartão adicional. Por regras de segurança todas as informações são validadas antes de autorizarmos a conclusão de um pagamento;

  • Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo.

7. Frete

A Orthocrin trabalha em parceria com os Correios e algumas transportadoras para efetuar as entregas. O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido efetuado. Vale ressaltar que a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 dias úteis. Ou seja, no caso de boleto bancário, quanto antes for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Além da confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Lembramos que não é possível agendar o horário e a data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu “Meus Pedidos”.

A Orthocrin entrega em todo o estado de Minas Gerais, somente em horário comercial.

As compras feitas para capitais tem prazo de entrega de 15 dias úteis. Cidades próximas às capitais também podem ser contempladas por este prazo, no entanto o prazo para cidades do interior pode chegar até 30 dias úteis. Algumas cidades da região Centro-Oeste e Norte do Brasil exigem transporte fluvial ou marítimo e podem ter prazos de até 45 dias, nestes casos as condições de navegação são muito importantes para o transporte dos produtos, e em caso de condições desfavoráveis de navegação que possam causar atrasos na entrega, informaremos ao consumidor sobre tais ocorrências, estendendo o prazo de acordo com a necessidade.

8. Segurança Eletrônica

Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.

Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.

9. Prazo e término de nosso relacionamento

O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue a pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega (consulte o item 3).

Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a Você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.

Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.

10. Condições gerais

Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.

Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que Você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.

Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário. Você concorda com nossa política de privacidade para o site orthocrin.com.br.

São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade de Belo Horizonte, MG.