Entrega de Colchões e Camas Apenas para Minas Gerais

Meu Carrinho
Um novo item foi adicionado

Seu carrinho está vazio.

  • Subtotal
  • 0
  • Total
  • 0
Menu Principal
Meu carrinho
Um novo item foi adicionado
Como comprar
Como comprar

Como comprar

Comprar na Orthocrin é rápido, prático e seguro!

Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando: Navegue pelas categorias do site e encontre o produto que procura, utilizando o menu superior. Você também pode utilizar a barra lateral para selecionar as características desejadas de seu produto e encontrar o que procura de forma ágil (vale ressaltar que a barra lateral não aparece na Home, mas nas demais categorias ela está presente).

Para localizar um produto específico, utilize nosso sistema de Busca Inteligente, localizado na parte superior da loja. O sistema de Busca Inteligente tem a função de autocompletar, similar ao sistema de busca do Google. Para usar essa ferramenta, basta adicionar uma palavra-chave no campo da busca para automaticamente aparecerem sugestões de produtos relacionados. Ou seja, para utilizar a Busca Inteligente, insira uma palavra relacionada ao produto que procura (como nome da peça, tipo de conforto, modelo etc) e logo abaixo, em sistema de lista suspensa, aparecem sugestões de produto; selecione a opção desejada e clique em ok. Na tela seguinte, aparecem os resultados dessa busca. Após encontrar o produto desejado, clique sobre a foto, botão comprar ou nome do produto para obter mais detalhes e entrar na página do produto.

  • 1. Colocando no Carrinho:

    Para adicionar um produto ao carrinho de compras, na página do produto, escolha o tamanho de sua preferência e clique no botão “comprar”. Não se esqueça de verificar a disponibilidade do produto, no tamanho selecionado, pois, em alguns casos, o produto pode estar com estoque temporariamente esgotado. Caso isto ocorra, o item não será adicionado ao carrinho. No entanto, você pode receber uma notificação quando o produto voltar ao estoque, clicando em “avise-me quando chegar” e inserindo seu e-mail.

  • 2. Finalizando a Compra:

    Para fechar o seu pedido, vá até o Carrinho de Compras clicando na imagem na parte superior direita do site (logo acima do menu). Neste passo você tem, além do acesso aos produtos que selecionou, cuja quantidade pode ser modificada ou excluída, e pode realizar o cálculo do frete do seu pedido. Se você possui um cupom promocional, utilize o campo específico para inserir o código do cupom e obter o desconto ou benefício. Caso deseje adicionar mais produtos ao seu Carrinho de Compras, utilize o botão “Escolher mais produtos” no canto inferior da tela. Depois que você estiver satisfeito com os produtos que escolheu e que constam no Carrinho de Compras, utilize o botão “Fechar pedido”. Na sequencia informe seu email e clique em “Continuar”.

    Você será direcionado às demais etapas (Identificação, Endereço e Pagamento) para concluir sua compra.

Se você já é cadastrado, basta revisar seus dados pessoais, de entrega e informar os dados de pagamento. Não se esqueça de revisar também os itens que está comprando. Estando tudo correto, basta clicar em “Finalizar Compra”.

Se você ainda não tem cadastro na Orthocrin, complete os campos de cadastro (nome, CPF, e-mail, telefone) e clique em “Ir para entrega”.

A próxima etapa (Entrega) consiste em informar os dados de endereço de entrega. Nesta tela, insira e/ou confira o endereço de entrega com cautela para receber seu pedido corretamente. Você também tem a opção de cadastrar outro endereço que seja diferente de seu cadastro para receber seu pedido. Nesta tela, você deve selecionar também o tipo de entrega, que pode variar em função do endereço de entrega e os produtos comprados.

Na última etapa, em “Pagamento”, você escolhe qual a melhor forma de pagamento para fechar o seu pedido. São quatro opções de cartões de crédito, além do boleto bancário. Confira as condições de pagamento no ato da compra.

No caso de pagamento com cartão de crédito, preencha os campos solicitados com os dados iguais aos que estão impressos em seu cartão de crédito.

No caso de pagamento por meio de boleto bancário, após finalizar o pedido, será aberta uma nova tela com seu boleto bancário. Se não for possível imprimi-lo nessa hora, ou se você imprimir, mas por um acaso perdê-lo ou danificá-lo, é possível reimprimir indo em “Meus Pedidos” e acessando sua compra. As reimpressões poderão ser feitas somente até o 3º dia após o fechamento do pedido. O pagamento do boleto pode ser realizado em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O prazo para confirmação de pagamento do boleto pelos bancos é de 02 dias úteis (após o pagamento). O boleto é válido por 03 dias e a data de vencimento pode ser verificada no próprio boleto na parte superior à direita. Até o vencimento do boleto, o produto que você escolheu ou a promoção adquirida estarão reservados para você. Caso o pagamento não seja efetuado, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Antes de finalizar sua compra e receber o pedido, confira todos os dados e, caso estejam ok, clique em “Fechar Pedido”.

Pronto! Você acaba de concluir seu pedido na Orthocrin e, em breve, receberá uma confirmação por e-mail com todas as informações.

Lembramos que todas as alterações de status, como Pedido Aprovado ou Pedido Enviado, também serão alertadas automaticamente por e-mail.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail: lojavirtual@orthocrin.com.br ou pelo telefone (31) 3268-5660 .